quarta-feira, julho 22, 2020

Paraíba reabre suas lojas para venda de móveis e eletrodomésticos

Seguindo medidas de segurança, Paraíba retoma venda de móveis e eletrodomésticos.

Seguindo rígidos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e em consonância com o Decreto Estadual, o Armazém Paraíba retomou a venda dos setores de móveis e eletrodomésticos nas lojas de Parnaíba, no litoral do Piauí. No momento o atendimento acontece em horário reduzido, das 8:00 às 14:00. 

Faixas de demarcação garantem o distanciamento seguro entre as pessoas na fila dos caixas
Esta é a segunda etapa da fase 1 da retomada da economia no Estado. Uma nova flexibilização está prevista para o próximo dia 27, quando deverá ser permitida a venda de confecções e calçados.
Instalação de pias na entrada das lojas possibilita ao cliente fazer a higienização das mãos com água corrente, sabão líquido e papel toalha.
Funcionários mantém o tempo todo a limpeza do ambiente interno e externo das lojas
Conforme explica o sub-gerente da loja, Nilo Arrais, a empresa tem tomado todas as medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com a adoção de medidas sanitárias como uso de máscara, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e, para proporcionar mais segurança aos clientes e colaboradores, foram instaladas pias com água corrente, sabão líquido e papel toalha na entrada de todas as lojas.
Nilo Arrais ressalta que os clientes podem aproveitar para adquirir seus móveis e eletrodomésticos com todas as facilidades e segurança que o Armazém Paraíba oferece

“Informamos aos nossos clientes que estamos trabalhando sempre com o melhor atendimento da cidade e com toda a segurança. As pessoas podem vir aproveitar para adquirir seus móveis e eletrodomésticos com todas as facilidades que o Armazém Paraíba oferece”, assegurou Arrais.

Nenhum comentário: