domingo, junho 14, 2020

Primeira-dama de Luiz Correia testa positivo para Covid-19; 3º caso no Piauí

Município já possui 90 infectados e cinco mortes em decorrência do novo coronavírus.
Eulília e o esposo Kim do Caranguejo Foto: Reprodução
Eulília Galeno, esposa do prefeito piauiense Kim do Caranguejo, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo gestor neste sábado (13).

A mulher, além de primeira-dama é Secretária municipal de Finanças de Luiz Correia, cidade a 349 quilômetros de Teresina. Ela se encontra em isolamento social sendo monitorada, seguindo protocolos médicos e com sintomas leves da doença.
Em Luiz Correia, litoral Norte do Piauí, há 98 infectados e cinco mortes registradas em função do novo coronavírus. Eulília é a terceira primeira-dama que testou positivo para o Sars-CoV-2, antes dela, Thaysa Leda e Cláudia Elvas, das cidades de São Pedro do Piauí e Bom Jesus, também foram contaminadas.

No mês passado, o prefeito Kim do Caranguejo foi destaque na imprensa local por abrir uma licitação 'macabra' para aquisição de 300 urnas funerárias, mortalhas, flores e velas, o que deixou a população assustada. O valor previsto na licitação é de R$ 753.471,00 (setecentos e cinquenta e três mil e quatrocentos e setenta e um reais).

Fonte: Piauí Hoje | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: