quarta-feira, junho 24, 2020

Prefeito visita as comunidades da Lagoa do Portinho e Gameleira


Em visita à região da Lagoa do Portinho, Prefeito Mão Santa vistoria as melhorias nas estradas vicinais e ouve solicitações de moradores.
Na manhã desta terça-feira, 23 de junho, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de assessores, visitou as comunidades da Lagoa do Portinho e Gameleira para conversar com moradores sobre as demandas da população e também para ouvir sugestões quanto a ações e serviços do poder público do município para melhorar a vida de quem reside nessas localidades.
Recentemente, a Prefeitura de Parnaíba, através das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou melhorias em várias estradas vicinais de acesso à região, facilitando a trafegabilidade de veículos e dos moradores no local. Milhares de pessoas vivem nas localidades no entorno da Lagoa do Portinho, incluindo o povoado da Gameleira, e diariamente muitos moradores utilizam as estradas vicinais das duas comunidades como acesso à área urbana de Parnaíba.

A melhoria das estradas vicinais da região permite que a população se desloque mais rapidamente ao centro urbano do município. O Prefeito Mão Santa ouviu atentamente a reivindicação de moradores e disse que solicitará à Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, que, em conjunto com os engenheiros e técnicos da SEINFRA, faça a análise e a viabilidade das novas ações solicitadas pela população local.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: