terça-feira, maio 05, 2020

Homem é baleado ao tentar invadir residência na comunidade Portinho em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h quando a vítima estava tentando entrar na residência de um desafeto.
Um homem identificado por Marcelo Freias Carvalho, de 21 ano, foi baleado na noite desta segunda-feira (4) após tentar invadir uma residência no bairro Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí. Marcelo foi atingido no rosto por um disparo de espingarda tipo garrucha.

Segundo as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 20h quando a vítima estava tentando entrar na residência de um desafeto, um homem identificado por João Batista Alves, 40 anos.
Anda conforme informações da Polícia Militar e de testemunhas, a discussão entre os dois envolvidos, já era antiga e inclusive, eles teriam discutido e se agredido. O motivo, segundo João, seria porque o irmão de Marcelo não teria finalizado um trabalho contratado por ele.

Outra versão surgida por populares é que o motivo da briga começou quando a mulher do João e a mãe do Marcelo entraram e uma luta corporal, onde população separam a briga. Passados alguns instantes volta o Marcelo e o os irmão dele pra novos confrontos contra o João Alves, porque ele estava com a espingarda apontando para mãe deles no momento da briga das duas (a mulher do João e mãe do Marcelo) foi então que aconteceu um disparo que alvejou Marcelo no rosto.

Os policiais foram até o local e constataram o fato. O proprietário da residência é o suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo no rosto da vítima. O indivíduo baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Já o proprietário da residência foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: