quinta-feira, maio 14, 2020

Ex-presidiário é capturado após assalto a mão armada em Parnaíba

Dupla toma moto de assalto no Bairro S V de Paula, em Parnaíba e na fuga colide em muro e a população prende um dos marginais até a chegada da PM. O comparsa que estava armado conseguiu escapar.
Equipe de motopatrulhamento do 2º BPM, conduziu para Central de Flagrantes ao início da tarde de quarta-feira (13), o ex-presidiário José de Ribamar Rodrigues Sousa, 19 anos, residente na Avenida João Batista Silva, bairro Igaraçu em Parnaíba natural de São Luís (MA).

Ele foi acusado de ter tomado uma moto de assalto modelo Biz, cor vermelha por volta das 09hs da manhã na Rua Frei João Pedro, bairro São Vicente de Paula.

Matéria relacionada: Vítima desmaia ao levar socos e chutes durante roubo de celular em Parnaíba.

A vítima foi abordada por dois homens escondidos atrás de um poste de energia elétrica, armados de faca e simulacro de arma de fogo.
INFORME PUBLICITÁRIO
Ao ser consumado o roubo, eles fugiram com a motocicleta, sendo alcançados por populares após colidirem contra um muro. Na queda, um conseguiu escapar levando a faca e o simulacro, enquanto José de Ribamar foi dominado por populares.

Os populares comunicaram a Polícia Militar através de 190 e uma equipe de motopatrulhamento coordenada pelo Cabo Sales Ribeiro, chegou ao local e encaminhou o caso à Central de Flagrantes.

O delegado Igor Rocha Gadelha autuou o conduzido mais uma vez por roubo.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: