quinta-feira, abril 30, 2020

Metalúrgico é encontrado morto com golpes de facão na cidade de Parnaíba

A PM foi acionada e fez o isolamento do local para o trabalho da Perícia Criminal.
Um metalúrgico foi encontrado morto em terreno baldio na manhã desta quinta-feira (30) no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O homem foi identificado por Paulo da Costa Andrade, de 50 anos, e teria sido morto a golpes de facão.

Segundo informações do filho da vítima, uma mulher que ainda não foi identificada, chegou a residência do metalúrgico durante a madrugada pedindo ajuda, falando que havia ladrão nas proximidades da casa, a vítima (foto ao lado) que já estava dormindo, levantou pegou um facão e acompanhou a mulher.
O corpo do homem foi encontrado com diversas marcas de golpes de facão, possivelmente, o mesmo facão da vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para o trabalho da Perícia Criminal.


O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e tinha um corte na cabeça e vários outros ferimentos. As roupas da vítimas foram encontradas próximo ao local onde o corpo estava.
O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O crime deverá se investigado pela Polícia Militar.

Atualização:
Uma mulher conhecida apenas como Natália é suspeita de participação no crime. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes onde passará por interrogatório do delegado de plantão.

Fonte: Piauí em Dia e Gleitowney Miranda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: