quinta-feira, abril 16, 2020

COVID-19: Prédios públicos passam por higienização e pulverização

Higienização, pulverização e desinfeção dos prédios públicos para combater o novo coronavírus em Parnaíba.
Terminal Rodoviária Séptmus Clark passa por higienização e pulverização
Os serviços essenciais que permanecem funcionando em Parnaíba estão constantemente recebendo equipe da Secretaria de Saúde no município para desinfecção objetivando proteger a população contra o novo coronavírus (COVID-19).

Com o objetivo de desinfetar local onde os serviços essenciais permanecem funcionando e com vista a proteger a população contra o coronavírus (COVID-19), a prefeitura municipal de Parnaíba através da secretaria de saúde está com o pessoal da vigilância sanitária, agentes de endemias e centro de zoonoses, fazendo desinfecção dos prédios públicos, tais como bancos, rodoviária, postos de saúde, pronto socorro municipal, casas lotéricas e locais de grande concentração de público. O trabalho permanecerá até o final da pandemia.
Observação: Se proteja! Use máscara ao sair de casa e pratique o distanciamento social nas filas e fora delas. Converse sempre a pelo menos 2 metros de distância com seu interlocutor e tome todos os cuidados necessários para evitar a contaminação com o novo coronavírus. Evite tocar as mãos nos objetos onde outras pessoas possam também ter tocado e higienize suas mãos com água e sabão sempre que puder.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: