terça-feira, março 17, 2020

Parnahyba viaja à Teresina com jogadores usando máscaras para enfrentar o River

Time azulino pega estrada no começo da tarde desta terça. Partida contra o Galo acontece em Teresina, no Lindolfo Monteiro, às 20h30. Jogo não terá torcida por causa da ameaça do novo coronavírus.


Jogadores do Parnahyba viajam a Teresina — Foto: Parnahyba

O Parnahyba finalizou nesta terça-feira a preparação do duelo contra o River-PI, jogo da 10ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na quarta-feira, às 20h30.

 A Federação de Futebol do Piauí (FFP) decidiu manter os jogos do estadual, apesar da ameaça do coronavírus. 

O jogo acontecerá sem torcida, com portões fechados.

No embarque, os jogadores azulinos posaram de máscaras dentro do ônibus. Antes, os atletas realizaram uma atividade recreativa no estádio municipal Pedro Alelaf.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou na manhã desta terça-feira que o número de casos suspeitos da COVID-19 chega a 37, todos eles monitorados, e nove foram descartados.
 
Treino do Parnahyba — Foto: Divulgação

O Parnahyba é quarto colocado do Campeonato Piauiense, com campanha de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. Depois de dois empates seguidos, o time do técnico Wallace Lemos se distanciou do G-2. Com 16 pontos, o Tubarão está a quatro do segundo colocado, o Altos. Vencer o River-PI é fundamental para o clube voltar à briga por uma das vagas às finais do Piauiense.

Fonte: Globo Esporte – Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: