quarta-feira, março 25, 2020

Menor acusado de matar o comerciante Zé Caxingó é apreendido

O menor estava foragido desde o dia do crime e foi apreendido na comunidade Brejinho, na zona rural de Luiz Correia (PI).
Moto apreendida em poder do menor
No final da tarde desta quarta-feira (25) foi apreendido um menor acusado de ser o atirador que tirou a vida do comerciante José Alves de Souza, 53 anos, conhecido popularmente por “Zé Caxingó”. O comerciante foi morto no dia 12 de março na porta de seu comércio na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI).

Matérias relacionadas:
Ele foi apreendido na comunidade Brejinho, na zona rural de Luiz Correia (PI). Ele estava de posse de uma moto Honda Biz 125 vermelha, placa OEI 8410 tomada de assalto no dia 21 de março, por volta das 21h30min. no conjunto BroderVille, Bairro Primavera, em Parnaíba. A Polícia Militar conduziu o menor para a Central de Flagrantes, em Parnaíba, sob a acusação de receptação.
O assassinato teria sido uma execução, crime de mando. O menor já teria confessando quem foi o mandante que seria um ex-morador do prédio onde funcionava o comércio do Zé Caxingó.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: