quarta-feira, março 11, 2020

Homem morre atropelado na avenida Sebastião, em Parnaíba

Carro desgovernado atropela e mata pedestre na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima que teve morte imediata.
Na noite desta terça-feira (10), por volta das 23h00min, um pedestre identificado por Alan Passos dos Santos, 41 anos, morreu após ser atropelado na Avenida São Sebastião, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. O veiculo só parou após colidir com um poste de iluminação da Equatorial.

Segundo informações de populares o jovem que atropelou evadiu-se do local correndo e deixando o veículo abandonado no local do acidente. A vítima residia na rua Clotilde Nazaré Torquato, Bairro João XXIII. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local da ocorrência, mas a vítima já se encontrava em óbito.
O Departamento da Polícia Técnico-Científico do Instituto de Criminalística do Piauí foi chamado para que os peritos fizessem o levantamento. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a retirada do corpo e posterior exame cadavérico.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito também esteve no local para realizar o levantamento das causas do acidente.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: