sexta-feira, março 13, 2020

Com a Lagoa do Portinho cheia, sua diversão do final de semana está garantida

Em decorrência das fortes chuvas na região do litoral piauiense a Lagoa do Portinho em Parnaíba, rodeada de dunas prateadas, fica ainda mais bela. 
Lagoa do Portinho em Parnaíba, paisagem de tirar o fôlego.
A Lagoa do Portinho, cercada por dunas que se movimentam com a ação dos ventos é um local ideal para o lazer e a prática esportiva. Passeios de barco, caminhada pelas dunas e muito música ao vivo no restaurante “O Luís” aos finais de semana complementam o leque de opções para a diversão do visitante.
Restaurante "O Luís", tem a melhor culinária do litoral piauiense.
Parada obrigatória:
O restaurante "O Luís" fica no Complexo de Lazer do Sesi, da Lagoa do Portinho. O restaurante tem uma culinária diversificada baseada em peixes e crustáceos abundantes na região. O atendimento é ponto alto do restaurante com uma equipe treinada e pronta para atender a clientela. A peixada é uma das especialidades da casa.
Camarão Oriental, uma das especialidades da casa.
Além de poder visualizar o cartão postal da Lagoa do Portinho, onde você vai tirar fotos que ficarão eternizadas, o restaurante mantém um amplo e excelente estacionamento, piscinas e Wi-fi, tudo preparado com carinho para seu conforto e lazer e de seus familiares.
Neste domingo, depois das 13hs tem Tarcísio Digital
Neste domingo em específico (15 de março) tem música ao vivo com Tarciso Digital a partir das 13 horas no restaurante O Luis. É a mistura perfeita para seu lazer: paisagem de perder o fôlego, boa música, boa comida e excelente atendimento.





Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: