quinta-feira, fevereiro 13, 2020

PRF prende acusado de tráfico de drogas na BR 343 em Parnaíba

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), foram apreendidos pelo menos 75 gramas de substâncias análogas a maconha.
Foi apreendido cerca de 75 gramas de substâncias análogas a maconha.
Um homem, cuja identidade não foi revelada, de 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (11), acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na BR 343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), foram apreendidos pelo menos 75 gramas de substâncias análogas a maconha. O acusado que conduzia um veículo, modelo Fiat/Palio Fire Flex, estava com outro homem também não identificado, de 44 anos.

“Foi detectado posteriormente que o condutor possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi preso pela Polícia Militar em 2016 no município de Buriti dos Lopes por essa prática. Com ele foram encontrados cocaína maconha e celulares”, informou a PRF-PI.

Diante disso, os acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Por Willyam Ricardo | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: