sábado, fevereiro 22, 2020

Prefeitura de Parnaíba realiza baile carnavalesco dos idosos 2020


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, realizou na sexta-feira (21), o baile carnavalesco dos idosos 2020, que elegeu a corte dos idosos 2020, com disputa de rainha, rei, príncipe e princesa do carnaval.

O evento foi realizado Ginásio Poliesportivo José Geraldo Alencar, localizado no Bairro São Vicente de Paulo, e, que foi recentemente reformado pela gestão municipal.
Participaram representantes de todos os Centros de Referência em Assistência Social – CRAS, do município de Parnaíba.

Assim ficou a corte carnavalesca dos idosos 2020: Rei Momo: Antonio dos Santos Sousa (CRAS – SVP), Rainha: Maria da Conceição Veras Oliveira (CRAS – SVP), Príncipe: Wilson Costa (CRAS – SVP), Princesa: Maria Elza Santos (CRAS – Mendonça Clark).
A Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, acompanhou toda a festa, que foi embalada ao som da Banda Municipal Simplício Dias e, do DJ Emerson, fazendo a alegria dos idosos.

O Prefeito Mão Santa, também acompanhou a eleição da corte carnavalesca dos CRAS de Parnaíba.
A escolha da corte carnavalesca dos idosos, é apenas uma das atividades realizadas pela SEDESC, dentro de um calendário anual que movimenta todos os CRAS atendidos pela Prefeitura de Parnaíba. Para o Prefeito Mão Santa, a saúde da população idosa começa com, respeito, cuidados com a mente e o corpo. “O nosso corpo é o nosso bem mais caro, e a nossa mente não envelhece se o corpo é bem cuidado e, a Dona Adalgisa desenvolve um trabalho importantíssimo dentro dos CRAS e à frente da Secretaria Social. Hoje nós realizamos essa festa em homenagem àqueles que contribuíram e ainda contribuem para o crescimento de nossa Parnaíba.











































Texto / Fotos: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: