sábado, fevereiro 08, 2020

Parnahyba enfrenta o Timon no Pedro Alelaf visando a ponta da tabela no Piauiense

Neste domingo (09/02) ás 17h, o Parnanyba recebe a equipe do Timon-Pi no Estádio Pedro Alelaf pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense.

O tubarão do Litoral encontra-se em 3º lugar na tabela , somando 7 pontos, com duas vitórias conquistadas sobre o River e o Piauí, ambas por 1 x 0; foi derrotado  pelo Flamengo por 2 x 0 e empatou com o 4 de Julho por 1 x 1.

A previsão é que um bom público compareça ao Piscinão do Tubarão, a diretoria  fez uma intensa campanha de marketing , inclusive vendendo a camisa oficial do clube ao torcedor que teve o ingresso a cada venda, muitas camisas foram vendidas no decorrer da semana.

Em apenas 24 horas, mais de 120 camisas oficiais foram comercializadas nos pontos de vendas credenciados.

O técnico Wallace Lemos solicitou mudanças no elenco, culminando com a saída do  goleiro  Pezão, o lateral direito Amaral e o meia atacante  Lucas.

Na segunda-feira, o clube anunciou a chegada de uma dupla de reforços ex-Floresta. O lateral-esquerdo Danrley e o zagueiro Alan.
Wallace Lemos comandando o treino no Pedro Alelaf .Foto PSC

A equipe azulina aproveitou a folga do meio da semana e intensificou seu treinamento no palco da partida, com bolas paradas, jogadas ensaiadas entre outros fundamentos.

A equipe de Timon ainda não venceu na temporada, estando com duas derrotas e um empate e encontra-se em penúltimo lugar no Certame, a frente apenas do River.

Mais do que nunca o Tubarão precisa do apoio de sua torcida para conseguir os 3 pontos e ficar na briga pelo G2 no campeonato.

Na tarde deste sábado(08/02), também pela quinta rodada, Piauí e Picos se enfrentaram  no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Treinamentos intensificado na semana no Palco da partida. Foto: PSC
Melhor para o time de Picos que venceu por 3x1 e assumiu a liderança com 11pts, seguido pelo Altos com 10 pts.

Na segunda-feira (10), também pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, Flamengo e 4 de Julho jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h.

A equipe do Timon, mesmo estando na atual posição da tabela, não será um adversário fácil para o Tubarão, pois vem treinando e se encontrando aos poucos neste início de campeonato e historicamente é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam.

Uma vitória do Parnahyba é crucial para encostar nos líderes e manter-se vivo pela busca da tão sonhada classificação para as finais.

A torcida promete um show à parte sendo, como sempre, o 12º jogador do Tubarão que promete casa cheia neste grande e importante jogo para o Parnahyba.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: