domingo, janeiro 12, 2020

River enfrenta São Bernardo neste Domingo pela 2ª fase da Copa São Paulo

River-Pi  Foto: FPF
A equipe do River joga na tarde deste domingo(12/01) contra o São Bernardo na cidade de Guaratinguetá às 15h, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

O jogo  tem transmissão ao vivo da Federação Paulista de Futebol, através do Mycujoo. Assista de graça clicando no player abaixo:

Clique e assista River x São Bernardo

Quem vencer o duelo, estará classificado para a terceira fase da Copinha. Em caso de empate a decisão da vaga será pela disputa de pênaltis.

Matérias selecionadas: 


O atacante Erick Pulga, destaque do Galo Carijó na primeira fase, não jogará devido uma fratura na clavícula ocorrida no jogo contra o Capital-TO.

O técnico José Roberto poderá contar com os jogadores parnaibanos Felipe Garcês, Nerckem e Sukita para mais um jogo que promete muita emoção.

Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo Atlético-MG x ABC, que jogam as 13:45h deste domingo(12/01) na terceira fase da Copinha.

Divididos em 32 grupos, 127 clubes participaram da primeira fase da Copinha 2020. Os dois melhores times de cada chave avançou para a segunda fase, onde os 64 classificados passam a se enfrentar em eliminatória simples (mata-mata) até a final da competição, que está marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: