quarta-feira, janeiro 22, 2020

Parrnahyba tenta primeira vitória no Campeonato contra o 4 de Julho


O Tubarão do Litoral joga novamente em Teresina, desta vez enfrentando a equipe do 4 de Julho ás 18hs  no Lindolfo Monteiro.

Devido a alteração no mando de campo do jogo contra o 4 de Julho da segunda rodada do Campeonato Piauiense, o jogo não será disputado em Pirirpiri, pois o mandante é  o Colorado.
Parnahyba SC. Foto FFP
O duelo  estava marcado  parra ocorrer em  Piripiri, mas a Arena Ytacoatiara  não está em condições de receber jogos , pois  passa por reformas.

Ambas equipes não venceram em suas estreias. O 4 de Julho empatou com o Piauí por 1 x 1 e o Parnahyba perdeu para o Flamengo por 2 x 0.


Na segunda-feira(20) a equipe azulina treinou no palco da partida na capital piauiense, comandada pelo técnico Wallace Lemos.


Depois de se destacar com a camisa do River-PI na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano – clube avançou pela primeira vez à segunda fase –, o atacante Felipe Garcês ganhou uma grande oportunidade entre os profissionais do seu clube de origem.
O atacante Felipe Garcês já está a disposiçao do Técnico
Após o fim do empréstimo ao Galo, o jogador foi anunciado pelo Parnahyba como reforço para a disputa do Campeonato Piauiense. Garcês foi regularizado e poderá atuar no duelo com o 4 de Julho, nesta quarta-feira, em Teresina.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol terá rodada dupla  na noite desta quarta-feira (22) no Estádio Lindolfo Monteiro. Timon e Picos se enfrentam as 20h.

A segunda rodada continua na quinta-feira (23) com Flamengo x Altos no Lindolfo Monteiro e com River x Piauí no domingo (26) no Estádio Albertão.

TRANSMISSÃO AO VIVO:
Clique aqui e Assista Ao Vivo :4 de Julho X Parnahyba

Arbitragem de  4 de Julho x Parnahyba:

Árbitro : Edimar da Silva Leite     
Árbitro Assistente 1 : Mauro Cezar Evangelista de Sousa
Árbitro Assistente 2: Raimundo David dos Reis Alves    
Quarto Árbitro:  Djalma Alves de Lima Filho 
      
Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: