quarta-feira, janeiro 15, 2020

Homem fica desacordado após acidente na av. Dr. João Silva no bairro Planalto

O acidente que deixou um homem desacordado por pelo menos 20 minutos, aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira (15) quando o motociclista colidiu na traseira de um veículo na Avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto em Parnaíba (PI), próximo a rotatória do cruzamento com a avenida 19 de Outubro.

De acordo com populares no local, a vítima seguia em uma moto Honda cor preta e foi surpreendido pelo carro Nissan Versa cor branca com placa de Parnaíba. O Carro teria reduzido a velocidade para realizar uma manobra a esquerda. O relato precisa ser verificado pelas autoridades.
Com a batida o motociclista que apesar de estar usando capacete ficou desacordado por algum tempo e populares tentaram reanimá-lo até que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou para realizar os procedimentos corretos e encaminhar a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) da Polícia Militar também foi ao local do ocorrido e ajudou a controlar o trânsito. A moto foi retirada do local antes da chegada do PPTran.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: