segunda-feira, janeiro 06, 2020

Equatorial Piauí inaugura agência de atendimento em Parnaíba

Esta é a primeira agência no modelo padrão do Grupo Equatorial no estado do Piauí.
Buscando entregar aos seus clientes uma estrutura de atendimento mais moderna, confortável e funcional, a Equatorial Piauí começa o ano de 2020 inaugurando uma nova ampla agência de atendimento na cidade de Parnaíba.

A nova agência fica localizada na Avenida São Sebastião, Nº 1131, próxima ao Ferroviário, e substituirá a agência antes localizada na mesma avenida Nº 1580. Será a primeira agência no modelo padrão do Grupo Equatorial no Piauí. A inauguração foi realizada na manhã desta segunda-feira (06) e contou com a presença do Presidente Nonato Castro, além de representantes da Gerência de Relacionamento da Equatorial Piauí e outros membros, além de autoridades da região.
O novo espaço conta com 30 lugares disponíveis para espera de atendimento, 06 atendentes, ambiente climatizado e banheiro para os clientes.

No local, o cliente da Equatorial Piauí poderá solicitar diversos serviços, tais como: ligação nova, religação, pedido de desligamento, alteração cadastral, negociação de débitos, cadastro na tarifa social, segunda via de fatura, além de outros serviços. Estará disponível também, o ‘’Escreva para o presidente’’, um canal alternativo para receber manifestações dos clientes.

“A inauguração dessa agência é resultado de um trabalho contínuo e de investimentos que tem por objetivo oferecer mais conforto e garantir mais agilidade no atendimento aos clientes do Piauí.” Destaca o presidente Nonato Castro. 

O horário de atendimento da nova agência será de segunda à sexta de 08h às 17h.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: