terça-feira, dezembro 31, 2019

Servidor do Heda denuncia 3 meses de salários atrasados

Servidores do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde denunciam atraso de salário de três meses e anunciam paralelização na virada do ano novo.
Os funcionários do Heda estão com aquela mesma peleja do salário atrasados. Segundo os servidores foram pagas as notas [referente a outubro e novembro] e até a data hoje (31.12) nada havia caido na conta. O Diretor Geral do Heda, Sr. José Manoel Lima Lôbo Junior, em comunicado destinado aos servidores informou que o pagamento dos meses de outubro e novembro seriam pagos no dia 30 de dezembro, hoje já são 31.12 e até o momento não foi cumprido deixando os servidores revoltados. 
Veja nota na íntegra:


"Boa Noite! Informamos a todos os colaboradores do HEDA, que os pagamentos das folhas de Outubro e Novembro de 2019, serão realizados impreterivelmente na Segunda-Feira (30/12/2019) conforme informativo da Secretaria da Saúde do Estado do Piauí.

Atenciosamente,

José Manoel Lima Lôbo Júnior
Diretor Geral - HEDA"
O servidor informou ainda a redação que até mesmo os funcionários efetivos estão sem receber a produtividade há quatro meses e cirurgias eletivas não estavam sendo realizadas por falta de insumos, vez que os fornecedores suspenderam por falta de pagamento. Somente as cirurgias de emergências estavam sendo feitas e médicos ameaçam também parar.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: