sexta-feira, dezembro 27, 2019

Motociclista é preso acusado assalto no Bairro Do Carmo, em Parnaíba

Motociclista de 27 anos é preso acusado de roubo de celular em Parnaíba, litoral do Piauí.
A Polícia Militar prendeu o desempregado Rayelson Aurélio de Lima Ferreira Cunha, 27 anos, residente no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, sob acusação de roubo de celular.

A prisão foi efetuada por volta das 17h30min desta quinta-feira (26/12), na Rua São José, bairro Do Carmo em Parnaíba.

A vítima, uma moça de 31 anos, contou para delegada Rafaela Silva Bezerra que seguia caminhando pela Rua São José quando foi abordada por um motociclista pilotando uma Honda Pop, anunciando um assalto.

Segundo ela, o homem teria pedido seu aparelho celular, que o entregou de imediato, 'pensando que estivesse armado, como não estava', acabou travando luta corporal com ele pela posse do aparelho celular. Populares se aproximaram e acionaram à policia. A vítima contou ainda que foi atingida na testa com uma pancada do capacete desferida pelo suspeito. Com a chegada da polícia, o caso foi encaminhado à central de flagrantes.

O acusado negou tal acusação e alegou que colidiu a moto contra a vítima, que o aparelho celular quebrou com o impacto da queda e a mesma exigiu o pagamento. Mesmo assim, a delegada Rafaela Silva Bezerra o autuou no crime de roubo. Seria enviado para Audiência de Custódia.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: