quarta-feira, dezembro 18, 2019

Homem morre eletrocutado no Dom Rufino, em Parnaíba

A vítima provavelmente na tentava de roubar fiação de cobre da rede elétrica de iluminação pública.
Em mais uma tentativa de roubo de fios no Conjunto Habitacional Dom Rufino IV no bairro Igaraçu, em Parnaíba, um elemento identificado por Francisco Pereira dos Santos, 21 anos, mais conhecido “Dani”, morreu eletrocutado por volta das 5:00 horas da manhã desta quarta-feira (18), provavelmente na tentativa de roubar fios de cobre da rede de iluminação pública, fato comum na área, causando transtornos na rede elétrica e na iluminação pública do residencial e região.
Por conta da tentativa, o homem acabou causando transtornos na rede elétrica e na iluminação pública do residencial e da região.

O local foi isolado por uma guarnição Polícia Militar comandada pelo sargento Gustavo Rodrigues. No local foi encontrado um alicate utilizado pelo jovem para cortar os fios. Ele ainda estava usando luvas de alta tensão.

Segundo o sargento Gustavo, as informações são de que ele era usuário de drogas e realizava furtos na região. O padrasto, Carlos Alberto, confirmou a informação e disse que a mãe do jovem passou mal, sendo levada direto ao hospital.
O perito criminal Eduardo Gonçalves confirmou que de fato foi vítima de descarga elétrica devido às queimaduras. Ao cair do poste, o jovem bateu a cabeça em uma pedra. Após a realização pericia preliminar, o corpo foi removido do local. Boa parte da fiação dos postes, que não de alta tensão, daquela região já foram furtados.
Jornal da Parnaíba com informações do PCN

Nenhum comentário: