terça-feira, dezembro 31, 2019

Homem é preso após furtar vários objetos de casa de veraneio em Luiz Correia no litoral piauiense

Batalhão Tático Aéreo-policial (BTAP) - Foto Ilustrativa
Nas primeiras horas desta terça-feira (31/12/19), aproximadamente às 14h50min, a equipe do Batalhão Tático Aéreo-policial (BTAP), sob o comando do Capitão Charles Castelo acompanhado do 1º Sgt R. Sousa, do Cb. Paiva e Sd Juarez ao tomarem conhecimento de uma ocorrência de roubo próximo a orla de Luiz Correia, iniciou as diligências com objetivo de localizar o acusado.

A equipe abordou um rapaz de iniciais T. B. S em atitude suspeita e com o mesmo foi encontrado (02) dois celulares Samsung, perguntado sobre a procedência dos aparelhos, o mesmo respondeu que os objetos era oriundo de furtos a uma residência.
Ao localizar a vítima, Sr. Renato dos Santos Martins, reconheceu os aparelhos e relataram que vários objetos haviam sido furtados.

Diante dos fatos, o acusado levou a equipe do BTAP com o apoio da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico), sob o comando do 1º Ten. Olavo Sales acompanhado do 2º ten. Sales e do 3º Sgt Rodrigues Neto a uma residência do receptador de iniciais J.R.C.P que também foi preso. O local servia para esconder os objetos furtados. No local, os policiais encontraram diversos objetos frutos de roubo e furto na cidade, no local foi recuperado:     03 celulares, 01 ventilador, 01 botijão de gás, 01 caixa de som JBL,         Roupas, Perfumes,      02  TV´s,    03 cordões de ouro,    01 notebook,         Estojo de maquiagem,         Secador de cabelo,      Escova,      Hd externo, 01 (uma) bicicleta e 02 (dois) relógios.
O acusado, que estava solto após haver recebido indulto de natal, foi conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba junto com os objetos encontrados, para os procedimentos cabíveis.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: