quinta-feira, novembro 28, 2019

Sedesc realiza baile de debutantes do “Projeto Meus 15 Anos” na sexta-feira, dia 29


Prefeitura de Parnaíba, através da Sedesc realiza o baile das debutantes “Meus 15 anos” nesta sexta-feira (29) no SESC.
Será na próxima sexta-feira, a partir das 19h, no SESC Beira Rio (Av. Nações Unidas), a realização do baile de debutantes do “Projeto Meus 15 Anos”, desenvolvido anualmente pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, da prefeitura de Parnaíba.

De acordo com a Secretária Adalgisa Moraes Souza, que comanda o evento, “é o baile das debutantes dos bairros, com meninas que frequentaram todas as atividades nos diversos núcleos dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), durante todo o ano. É uma forma de contribuir para a formação social, emocional e educacional dos adolescentes, trabalhando vínculos familiares e proporcionando a melhoria da autoestima”, disse a secretária.

INFORME PUBLICITÁRIO
Toda a equipe da Sedesc tem se empenhado nas últimas semanas, a fim de preparar todos os participantes, promovendo ensaios e orientações, de modo que a festa possa agradar não só aos que nela estão envolvidos, como também aos familiares e amigos dos participantes.

A cada ano a equipe organizadora se dedica mais nos detalhes da festa, buscando a excelência da promoção. Os convidados que lá comparecem não poupam elogios aos organizadores, principalmente à primeira-dama do município, Adalgisa Moraes Souza, que cuidou minuciosamente de cada detalhe, contando para isso com o total apoio do prefeito Mão Santa.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: