sexta-feira, novembro 15, 2019

Policial reage a assalto mata um e fere outro assaltante em Parnaíba

Uma tentativa de assalto no espetinho do Chico Pinto no bairro São José no final da noite desta quinta-feira (14) terminou com um bandido morto e outro ferido a bala.
José Nathan Alves da Silva sendo socorrido por paramédicos do SAMU
Três elementos chegaram em duas motos e dois adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos elementos com uma arma de fogo e o outro com um facão só que eles não esperavam que lá estivesse um policial jantando, sacou a arma e efetuou alguns disparos onde acertou os dois elementos. Um conseguiu fugir ferido junto com o comparsa que o aguardava do lado de fora. O outro identificado como José Nathan Alves da Silva, 20 anos, residente na Rua General Taumaturgo, Bairro São José, foi atingido por dois disparos, foi socorrido e morreu na sala de cirurgia do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).
José Nathan Alves da Silva veio a óbito logo depois de dar entrada no HEDA
Até o momento sem identificação o outro elemento que fugiu baleado. Até o fechamento da matéria por volta das 2:00hs desta sexta-feira (15) não havia procurado atendimento médico.
Revólver municiado estava em poder de José Nathan Alves da Silva, morto na ação policial.
No local foi encontrado o revólver calibre 38 com 05 munições intactas, pertencente ao assaltante morto. Foi apreendido um facão e uma motocicleta na cena da ocorrência.   

Por volta de 1h da manhã, a força tática deu entrada na Central de Flagrantes levando um suspeito de 21 anos de ter participado da ação delitiva. Porém, por falta de provas circunstanciais, foi liberado nesta manhã de hoje da detenção, após ser ouvido pelo delegado plantonista que optou pelo despacho de não autuação em flagrante delito, no sentido de iniciar o processo investigativo.

Moto apreendida esta sendo usada por José Nathan Alves da Silva para praticar o assalto
O suspeito falou ao delegado que deu fuga para um conhecido e não lembrando se o mesmo estava lesionado.
José Nathan Alves da Silva
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: