sexta-feira, novembro 15, 2019

Homicídio na avenida Armando Cajubá em Parnaíba

A vítima veio a óbito no local após disparos de arma de fogo.
Por volta das 20 horas desta sexta-feira (15) um homem foi baleado na avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) próximo a rotatória da Delta em Parnaíba (PI) no Bairro Santa Luzia.

Segundo informações a vítima identificada por nossa reportagem como Antônio Delfino Pereira, 58 anos, que  trabalhava de vigia na oficina Mãe Rainha e residia na Rua Silvestre Moreira, bairro Tabuleiro, foi atingida com um disparo no rosto. Ele estava jantando com a esposa e um amigo quando um elemento chegou em uma bicicleta abordou a vítima, na sequência disparou contra ele pegou a arma da vítima, um revólver calibre 38 e fugiu tomando rumo ignorado.

A esposa da vitima informou a polícia que “um homem moreno alto, chegou de bicicleta e só disse que era um assalto e iria acontecer um latrocínio”. Atirou no meu esposo, pegou a arma dele e fugiu.


A polícia está em diligência na tentativa de capturar o assassino. Até o memento ainda não se pode afirmar a motivação do crime, mas tudo leva a crer tratar-se mesmo de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é quem vai investigar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse seu trabalho para em seguida liberar o corpo para o Instituto de Medicina Legal fazer o recolhimento no carro tumba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

O senhor aonde vamos chegar nesse mundo tão violento e muito triste 😢😢

Unknown disse...

Que injustiça!