sexta-feira, novembro 01, 2019

Homem colide com poste e fica preso as ferragens gravemente ferido

Homem fica preso as ferragens e gravemente ferido após colidir carro em poste no Piauí. Acidente aconteceu na BR 402, altura do povoado Olho D'agua, zona rural de Parnaíba.

Um homem identificado como José Antônio de Oliveira Neto, de 58 anos, sofreu um grave acidente de carro na noite dessa quinta-feira (31/10), na BR 402, altura do povoado Olho D'agua, zona rural de Parnaíba. Ele foi socorrido e levado para o hospital regional. 

INFORME PUBLICITÁRIO
De acordo com o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, o homem perdeu o controle da direção do carro que conduzia e bateu em um poste de energia. 

"Ele bateu num poste o poste veio a quebrar e as instalações elétricas de alta tensão estavam energizadas, daí o risco maior que nossos bombeiros sofreram para socorrer esse homem. Infelizmente, resultado de bebida alcoólica, foi o que caracterizou o acidente", disse o major. 


Ainda segundo o major, a vítima do acidente, que conduzia um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha, apresentava sinais de embriaguez e, ao colidir contra o poste, acabou deixando várias casas sem energia. A vítima ficou gravemente ferida, com ferimentos na face e nos membros inferiores. “Ele ficou com escoriações na face, nos membros inferiores, mas por precaução o bombeiro resgatou ele da área de risco e o entregou ao Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para condução ao hospital”, afirmou. 

Por causa do impacto e do dano causado tanto no poste quanto no carro, a polícia suspeita que o motorista estava conduzindo o veículo em alta velocidade.


Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba com imagens de Gleitownei Miranda

Nenhum comentário: