sábado, novembro 16, 2019

Assaltante baleado foi preso e liberado na Audiência de Custódia

Natanael Pereira Costa, de 18 anos, assaltante baleado na coxa durante tentativa de assalto ao espetinho no bairro São José foi liberado após Audiência de Custódia com uso de tornozeleira eletrônica.
Natanael Pereira Costa, baleado durante assalto ao espetinho no bairro São José, em Parnaíba (PI)
O Serviço Reservado da Polícia Militar do Piauí, conseguiu localizar o capturar suspeito de tentativa de assalto ocorrido por volta das 23hs de quinta-feira (14), em um estabelecimento comercial para venda de espetos localizado na rua 14 de novembro no bairro São José em Parnaíba.

Na ação delitiva um dos assaltantes foi a óbito ao ser alvejado duas vezes, enquanto dois fugiram ao serem recebidos com disparos por um dos clientes da espetaria que seria um policial a paisana.

Natanael, mesmo baleado na coxa esquerda não procurou atendimento médico. A bala transfixou a coxa.
Natanael Pereira Costa, de 18 anos, foi localizado no dia seguinte em sua residência na Quadra F3, casa 11 do conjunto Dom Rufino I, bairro Primavera em Parnaíba-PI. 

Durante a tentativa de assalto ele também foi alvejado na perna esquerda, o projétil atravessou a coxa. Após o assalto fracassado, mesmo baleado, Natanael disse que conseguiu fugir, pegando um mototáxi até sua casa. Entretanto, para a polícia há um 3º assaltante envolvido na ação delitiva que deu fuga ao suspeito, ele negou e recusou-se a dizer o nome, mas a Polícia já identificou e prendeu Paulo dos Santos que seria o homem que deu fuga a Natanael. O delegado fez a autuação do acusado por roubo tentado.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: