terça-feira, novembro 26, 2019

Acusado de matar ex-companheira é encontrado morto na Central de Flagrantes

Suspeito de feminicídio é achado morto em uma cela da Central de Flagrantes de Parnaíba no mesmo dia em que foi preso.
Foto: Divulgação/Polícia Civil Arquivo
A jovem Jéssica Carvalho da Silva, 23 anos, foi assassinada a facadas por volta das 23h do último sábado (23) no povoado Canto do Xavier, zona rural da cidade de Murici dos Portelas, distante 261 Km de Teresina. O suspeito do crime é o ex-namorado dela, identificado como Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos.

Matéria relacionada: Homem mata ex-companheira é preso e comete suicídio na prisão.

Antônio foi preso no início da manhã domingo (24) pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por feminicídio. Na noite de ontem policiais encontraram o suspeito morto em uma das celas da unidade. A polícia afirma que ele cometeu suicídio. 
Jéssica Carvalho da Silva
O tenente coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, informou ao Cidadeverde.com que Jéssica estava em uma seresta quando o ex-namorado desferiu um golpe da faca no seu pescoço. 

Ainda não se sabe as circunstâncias do crime. As informações são de que o casal tinha 1 ano e oito meses de relacionamento e estava separado há poucos dias. 
Antônio Carvalho do Nascimento

"A informação é que ele [Antônio] não aceitava o fim do relacionamento", conta o comandante da PM de Parnaíba.

Antônio Carvalho foi preso próximo à sua residência. Ele ainda tentou fugir e teria machucado a mão após sofrer uma queda de moto.

Nota da Delegacia Geral
"A respeito do incidente onde um indivíduo foi encontrado morto em uma das celas da carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba,  na noite de 24 de novembro, todos os procedimentos policiais civis  foram realizados imediatamente, incluindo as perícias no local. O indivíduo em questão havia cometido um feminicídio na cidade de Murici dos Portelas, foi autuado em flagrante e por segurança, dada a repercussão do crime que cometera, foi colocado sozinho em uma cela separado dos outros presos. As investigações preliminares apontam que o nacional cometeu suicídio utilizando uma gaze que estava junto ao corpo por conta de um ferimento sofrido durante sua tentativa de fuga a prisão em flagrante."
 Por Izabella Pimentel/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: