terça-feira, outubro 22, 2019

Prefeitura realiza cerimônia de entrega de medalhas do mérito municipal no dia do Piauí

Cerimônia agraciou destaques que contribuíram para o engrandecimento da cidade de Parnaíba.
Ator José Wilson, realizou uma homenagem à Banda Municipal Simplício Dias da Silva

O prefeito Mão Santa, realizou na noite da última sexta-feira (18) a entrega de medalhas do mérito municipal, a personalidades que contribuíram para o engrandecimento da cidade de Parnaíba. A cerimônia foi realizada na Praça da Graça, em frente ao monumento em honra aos homens que proclamaram a adesão do Piauí à independência do Brasil.

Antes, o artista José Wilson, realizou uma homenagem à Banda Municipal Simplício Dias da Silva, a 3ª banda de fanfarras a ser criada no Brasil, a quem a banda homenageia sendo batizada pelo nome de seu criador.
Alunos do CRAS realizam apresentação de danças típicas
Alunos do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, também participaram da abertura do evento com apresentação de danças típicas dos anos 60.

Ao todo, 70 personalidades civis, militares e religiosas foram agraciadas com a medalha e o diploma do mérito municipal, maior honraria cívica da cidade de Parnaíba.
“Esta medalha não é uma medalha qualquer, é a medalha da melhor cidade do Brasil, a cidade onde os seus bravos filhos foram pioneiros na luta pela independência deste país, aqui de onde saíram piauienses para lutar contra portugueses às margens do Jenipapo”. Disse o prefeito Mão Santa durante apresentação da cerimônia.

















































Por: Bruno Santana | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: