domingo, outubro 13, 2019

Prefeitura de Parnaíba reinaugura Escola Municipal Infantil Lozinha Bezerra totalmente reformada e modernizada

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa -  inaugurou a reforma da Escola Municipal Infantil Lozinha Bezerra, localizada no Conjunto Joaz Souza que é a septuagésima-segunda escola que foi totalmente recuperada pela atual administração. Vale-se ressaltar que todas as escolas recuperadas até o momento, sofreram intervenções na parte estrutural, mas receberam também novos equipamentos, entre os quais, mesas e carteiras novas, assim como bebedouros.

Segundo o secretário municipal de educação, Rafael Alves, “Somos conhecedores do esforço que a gestão Mão Santa tem feito para cada dia mais proporcionar uma educação de qualidade com melhores condições de trabalho aos profissionais da educação e também um ambiente propício a aprendizagem dos nossos alunos”.
É meta do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recuperar até o final do seu governo todas as escolas do município e deixar todas dotadas de móveis e equipamentos novos melhorando as condições de trabalho para professores e funcionários como também propiciar um ambiente agradável para os alunos.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: