terça-feira, outubro 01, 2019

Parnaíba em Ação chega ao Bairro Alto Santa Maria

O Projeto Parnaíba em Ação, já mostrou-se um grande sucesso e, neste final de semana foi realizado no Bairro Alto Santa Maria.

O evento contou com diversos serviços oferecidos pela prefeitura de Parnaíba através de suas secretarias, além do apoio do Serviço Social do Comércio – SESC.

O Prefeito Mão Santa aproveitou o evento para anunciar a reforma do prédio onde abrigou o PPO da Polícia Militar no bairro e, que hoje está abandonado. “Esse prédio abandonado é um prédio do município e estava cedido ao Estado. Como hoje o Governo do Estado abandou a segurança pública nós iremos reformá-lo e aqui será um clube para os idosos, coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, através da Dona Adalgisa.” Afirmou Mão Santa.

Ainda durante o evento, o Prefeito Mão Santa anunciou que o município está à procura de um local para construir uma quadra esportiva no bairro. “Me pediram para colocar a quadra aqui na praça, mas esse espaço está bonito, bem aproveitado e cuidado pela população, e nós, vamos é ampliar as opções de lazer à comunidade com a construção da quadra em um outro local, para que haja não só um, mas três espaços de esporte e lazer para os moradores deste bairro tão importante para a cidade de Parnaíba”. Finalizou o prefeito municipal.

Durante o Parnaíba em Ação são oferecidos diversos serviços e atendimentos à população do bairro contemplado. O projeto é uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

























Por: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: