sexta-feira, outubro 18, 2019

Paraíba: Ofertas da semana

Sabe aquele produto que faltava no seu lar? Você o encontra no Armazém Paraíba pelo menor preço da concorrência e com o melhor prazo.

Nessa sexta, sábado e domingo estaremos com a Operação Preço Baixo Paraíba. Dá uma olhada em algumas ofertas que preparamos especialmente para você. Não vai perder!

Deslize para baixo e confira as ofertas desta semana!

Forno elétrico 42L - Semp: 188108. O forno elétrico Inox da Semp é capaz de preparar assados e tortas deliciosas, com mais praticidade e sem ocupar muito espaço na sua cozinha. Maravilhoso! Vem garantir o seu. 
Smart TV Panasonic 32": Sua Smart TV nova está no Armazém Paraíba! Aproveite a oferta desta LED de 32" da Panasonic. Smart TV Panasonic: 187856
Ventilador Mallory: 186602 / 186601. Se você quer potência sem barulho, o Ventilador Turbo Silence da Mallory é a melhor escolha. Ele tem três velocidades, sistema de oscilação horizontal, inclinação regulável e é desmontável, o que facilita na hora da limpeza. E ainda tem controle remoto! Você não pode perder!

Mini System Panasonic: 184203. A tecnologia BASS MAXPLOSÃO DE AR combina o Bi-Amplificador e o Subwoofer de 20cm, para um grave dinâmico. Conta também com tecnologia Bass Reflex System que garante graves mais potentes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: