sexta-feira, outubro 25, 2019

Mulher pede ajuda para fazer cirurgia no joelho em Parnaíba

A filha de Rosy Mayer, de 43 anos, informou que a mãe sofreu um acidente de motocicleta em setembro e está impossibilitada de trabalhar. 
Uma família na cidade de Parnaíba está pedindo ajuda para realizar uma cirurgia no joelho de Rosy Mayer, de 43 anos. A ex-promotora de vendas está impossibilitada de trabalhar desde 1º de setembro, quando sofreu um acidente de motocicleta na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com a filha de Rosy, Joyce Karine, a mãe foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No local, informaram que ela não havia sofrido nada e precisava apenas de repouso. Após 15 dias de repouso, quando ela foi caminhar, a perna saiu do lugar.

“Nós fomos atrás de hospitais particulares e através de uma ressonância em Teresina, a gente viu que vários ligamentos do joelho estavam rompidos, além de fraturas. Ela precisa da cirurgia no joelho e é muito caro, porque o problema agravou devido ao médico falar que não era nada”, explicou a filha.

Quem quiser pode fazer a doação, no valor mínimo de R$ 5 por meio do site https://doacaolegal.com.br/c/cirurgiadarosy

Por Jeyson Moraes/GP1 | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: