sábado, outubro 26, 2019

Inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Frei Higino

Na tarde desta sexta-feira (25), foi realizada a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Frei Higino na comunidade “Quilômetro 12”.
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa - juntamente com o secretário municipal de educação Rafael Alves de Sousa, diretora Kátia de Maria Ferreira Veras, professoras, servidores da edução, alunos e a comunidade do “Quilômetro 12” participaram da inauguração de mais uma escola totalmente reformada e ampliada.

Também estiveram presentes os vereadores Diniz, Irmão Marquinhos, a Suplente de Vereadora Doya e o Vereador Joãozinho do trânsito que aliás foi o autor do requerimento para a construção da quadra e parque infantil nessa escola.
Secretário municipal de Educação, Rafael Alves ao lado da diretora da Escola Municipal Frei Higino Kátia de Maria Ferreira Veras
Além da reforma a escola foi contemplada com uma quadra poliesportiva nova, parque infantil, área de convivência, horta e jardim. As salas de aula receberam novas carteiras, quadros em acrílico novos, ventiladores e ar condicionado. A escola também foi equipada com internet e wi-fi livre, um avanço na educação de Parnaíba.
Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, sendo cumprimentado pela comunidade do Quilômetro 12
“Junto com Mão Santa estamos trabalhando e muito pela educação de nossa cidade, em breve mais escolas reformadas”, disse o secretário Rafael Alves.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: