quarta-feira, outubro 16, 2019

Deputado Dr. Hélio responde a críticas de Tererê

Se procurar uma pedra de calçamento que ele [Tererê] tenha levado para Parnaíba, quando ele foi deputado, não vai se achar.”, diz deputado Dr. Hélio.
Deputado Dr. Hélio - Foto: Roberta Aline/Cidade Verde
O deputado Dr. Hélio (PL) respondeu às críticas que tem sido alvo. O ex-deputado Tererê chegou a afirmar que o parlamentar quebrou um acordo entre eles que envolveria a eleição a prefeito da cidade em 2020. Dr. Hélio nega qualquer acordo e diz que Tererê tenta chamar atenção.

Matéria relacionada: Tererê diz que Dr. Hélio desfez acordo após perder cargo no Governo.

“Mostra pouco preparo do Tererê. Não é culpa dele. É estudo, conhecimento e história. Falta conhecimento para fazer uma leitura das coisas. Nunca mudei minha postura, mas ele não faz a leitura. Ele quer chamar atenção. Ele deveria ter chamado atenção quando foi deputado. Se procurar uma pedra de calçamento que ele tenha levado para Parnaíba, quando ele foi deputado, não vai se achar. O contrário ocorre com o nosso mandato que tem várias obras. Fomos o deputado mais votado em Parnaíba. Eu vou discutir com o Tererê? Ele tem que apresentar um projeto. Ele pula de partido a partido”, destacou. 

Por Lídia Brito/Cidade Verde | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: