quinta-feira, setembro 19, 2019

Prefeitura inicia asfaltamento de ruas em bairros de Parnaíba

O trabalho da pavimentação asfáltica iniciou nesta quinta-feira (19) pela Rua Dirceu Arcoverde no bairro Piauí/Frei Higino.
Prefeito Mão Santa confere com a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza o mapa das ruas a serem asfaltadas.
O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa visitou os bairros que receberão pavimentação asfáltica. Serão mais de 17 km distribuídos em 15 ruas, que receberão pavimentação asfáltica.
Rua Dirceu Arcoverde
O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, do Vereador Joãozinho do Trânsito e engenheiros, visitou na manhã de quarta-feira (18.09.2019), alguns dos bairros que serão contemplados com pavimentação asfáltica.
Secretária de Infraestrutura e sua equipe conferem as ruas que serão asfaltadas
A Rua Dirceu Arcoverde, localizada no Bairro Frei Higino/Piauí, será uma das 15 ruas beneficiadas pela ação pública da Prefeitura de Parnaíba.

O Bairro São José também será contemplado com asfaltamento de ruas. Em alguns pontos, ainda será preciso uma recuperação da via, antes da aplicação da camada asfáltica. A ordem de serviço para início das obras deverá ser assinada nesta sexta-feira (20).
Prefeito caminha por uma das ruas que receberão o benefício da pavimentação asfáltica
Ainda durante a verificação das ruas a serem beneficiadas, o prefeito conversou com moradores, que aprovaram a medida e, aproveitaram a presença do prefeito para contribuir com sugestões de ações nos bairros.
Trabalhadores iniciam a limpeza da rua a ser asfaltada
É válido lembrar que, a partir deste sábado (21), a prefeitura de Parnaíba inicia o projeto Parnaíba em ação, que aproximará ainda mais o Prefeito e secretários das demandas de cada bairro. O primeiro bairro a receber o projeto será o São Vicente de Paulo, a partir das 14h deste sábado (21).

Texto/Fotos: Bruno Santana | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: