sábado, setembro 07, 2019

Filho é preso após tentativa de parricídio

A tentativa de assassinar o próprio pai com golpe de arma branca ocorreu em Cocal no norte do Piauí
A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira (06/09), um homem identificado como Edinir de Carvalho Santos, de 26 anos, que já cumpriu pena em presídio.

Edinir é acusado de lesionar com arma branca o abdômen do seu próprio pai, Antônio dos Santos, de 63 anos, em um bar localizado no bairro São Francisco, no município de Cocal, no Norte do Piauí. A tentativa de parricídio ocorreu na noite de quinta-feira (05).

Edinir consumia bebida alcoólica no bar que fica em frente a sua residência onde a vítima, sua esposa e o filho moram. O pai foi chamar o filho para ir pra casa e Edinir não gostou e sacou uma faca e passou a investir contra o pai, fato não consumado por que a vítima reagiu ao ataque, passando a travar uma luta com o próprio filho, utilizando cadeiras do estabelecimento e um pedaço de madeira para se defender.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Após procedimentos médicos o idoso recebeu alta e já está em casas fora de risco de morte.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal e deverá responder por tentativa de homicídio.

Informações do Blog do Coveiro | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: