quarta-feira, setembro 25, 2019

Empresa interessada em se instalar em Parnaíba é vítima de “fake news”

Pessoas continuam espalhando “fake News” contra empresa que pretende se instalar em Parnaíba e irá gerar cerca de 200 empregos.
Pessoas que não querem o progresso de Parnaíba continuam de forma irresponsável se esforçando para tentar desqualificar e impedir a instalação da empresa de materiais esportivos que irá se instalar em Parnaíba gerando cerca de 200 empregos diretos.

Como já fizeram em outras oportunidades na manhã desta quarta-feira (25), equipes orquestradas espalharam em grupos de WhatsApp da cidade uma falsa acusação que coloca de forma leviana e irresponsável a mãe do assessor do prefeito Mão Santa, Fábio Barros, como uma das sócias do empreendimento.
Ora, tal argumentação além de ser leviana é criminosa e não faz o menor sentido. Na verdade dos fatos, a mãe de Fábio Barros é uma senhora simples, dona de casa que não conhece e nem tem ligações comerciais, nem tampouco empresariais de nenhuma espécie.

O objetivo principal é atingir a boa administração que vem fazendo o prefeito Mão Santa em Parnaíba, que está recuperando a cidade, reformando todos os prédios públicos, construindo novos equipamentos públicos, recuperando as ruas, praças e avenidas, informatizando e modernizando a administração, revitalizando pontos turísticos a exemplo da Lagoa do Portinho e criando novas opções de lazer como na Lagoa do Bebedouro.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: