segunda-feira, agosto 26, 2019

Motociclista morre atropelado por micro-ônibus na BR 402 no litoral do Piauí

Atropelado: Motociclista foi morto nesse domingo (25), após ser atropelado por um veículo ignorado na BR-402, em Luiz Correia (PI).
A vítima identificada como José Francisco Fontenele da Silva, de 39 anos, natural de Granja, no Ceará; moto foi arrastada por cerca de 60 metros.

Um acidente na BR-402, no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Luiz Correia, no litoral do Piauí, na madrugada desse domingo (25), deixou um homem morto, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a vítima identificada como José Francisco Fontenele da Silva, de 39 anos, natural da cidade de Granja, no Ceará, pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um veículo ainda não identificado, e teve morte imediata.

Os agentes da PRF disseram que o acidente aconteceu por volta das 3h no km 80 da rodovia. O motociclista seguia no sentido Ceará-Piauí quando foi atropelado por um automóvel. A motocicleta foi arrastada pela pista por cerca de 60 metros.

De acordo com testemunhas, o veículo que atingiu a motocicleta seria um micro-ônibus, que não foi identificado e deixou o local sem prestar socorro.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima faleceu na hora. O corpo foi recolhido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório ainda durante a tarde de domingo.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: