terça-feira, agosto 06, 2019

Homem morre esfaqueado e mulher fica ferida após briga em Parnaíba

Um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida após uma discussão entre eles e uma terceira pessoa. O crime ocorreu por volta das 1h da madrugada desta terça-feira (6) numa rua da cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo informações de militares do 2º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi acionada por populares que informaram que havia duas pessoas caídas na estrada do conjunto Joaz de Sousa, próximo a um posto de gasolina. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Francisco das Chagas, de 32 anos, já sem vida e ao lado dele estava uma mulher identificada como Maria Clenice da Silva Lima, ferida de faca, mas consciente. Ela se recusou a receber atendimento, mas depois foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde.

Ainda de acordo com a PM, as duas vitima são usuárias de drogas e estariam nesse local usando entorpecentes com um outro homem identificado como Jackson, que teria discutido e esfaqueado os dois. O suspeito fugiu após o crime e a PM faz buscas para prendê-lo.

Fonte: Fala Piauí | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: