quinta-feira, agosto 29, 2019

Associação solicita implantação do letreiro “Eu amo PHB” na Lagoa do Bebedouro

A Associação de Moradores do Bairro Joaz Souza, através de seu presidente encaminhou oficio ao Prefeito Mão Santa solicitando a implantação do letreiro turístico “EU AMO PHB” no Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro após a conclusão da primeira etapa da obra de revitalização do espaço.

No documento, Roberto William, em nome dos moradores do Joaz Souza agradeceu ao Prefeito por ter tido coragem e iniciado o processo de revitalização do logradouro, que segundo ele é um dos principais pontos turístico da cidade. “É uma ação muito importante para a cidade de Parnaíba, pois a Lagoa do Bebedouro é um dos nossos principais cartões postais” disse um trecho do documento.

O Presidente da entidade, afirma que o pedido e sugestão partiu da grande movimentação que o espaço ganhou as últimas semanas e reforça que após concluindo as primeiras etapas, a Lagoa será o novo point da cidade.

“Antigamente às 19h, se você passasse na Lagoa era assaltado e agredido. Hoje se você chegar lá às 22hs tem gente namorando, fazendo fotografia. É incrível, é o novo point da cidade” finalizou Roberto.

Por Roberto William | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: