terça-feira, julho 09, 2019

PODEMOS renova provisória em Luiz Correia

Na noite deste domingo (30) foi renovada a Comissão Executiva Municipal do Partido PODEMOS em Luiz Correia. O ato solene aconteceu no salão do restaurante Skina Pub e contou com a presença de filiados e lideranças locais.

Diversas lideranças locais prestigiaram a reunião de renovação da Comissão que será presidida pelo advogado Afrânio de Brito Vaz, que registrou “a importância deste momento democrático e de fortalecimento da sigla partidária, onde Luiz Correia clama por renovação dos quadros da sua representação política, e o PODEMOS tem a possibilidade de se apresentar como alternativa no rumo da construção de uma nova cultura política”.
Também se pronunciou o suplente de vereador Norberto Alves Pereira: “a missão da renovação do Partido no município reveste-se de uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo de esperança na condução de um projeto que seja de defesa dos interesses da sociedade, indo de encontro às demandas que estão sendo cobradas na agenda atual de Luis Correia-PI”.
Cláudia Freitas (Belêga), disse: “Estou aqui para analisar as propostas do Partido com muita simpatia à sigla, pretendo colocar meu nome à homologação de uma candidatura ao legislativo municipal, pois precisamos dar voz a uma representação feminina mais autêntica e comprometida na Câmara”.
O evento marcou, também, a presença de lideranças locais, entre as quais: Alderi Júnior, Lorena Brito, Belêga, Da Mata, Mácio Alves, Professor Ribamr Júnior, Carla Santos, Josâmea Silva, Karla Pinto, Clóvis Costa, Gorete Mesquita, Nilson Nascimento e Carlos Pinto.

O PODEMOS está articulando candidatura de nomes competitivos para disputar as eleições de 2020 fortalecendo a sua representação no legislativo municipal.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: