terça-feira, julho 30, 2019

Mutirão de ações da Equatorial chegou em Parnaíba

De 30 de julho a 09 de agosto, a Equatorial promove ações especiais de atendimento na Praça da Graça em Parnaíba. Cadastros na Tarifa Social, negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro para sorteio de geladeiras para clientes estarão sendo realizados.
Mutirão da Equatorial Energia irá trocar 240 geladeiras velhas por novas
Nesta semana, a Equatorial Piauí, iniciou série de ações especiais para a cidade de Parnaíba. Dentre as novidades da campanha, destacam-se a o cadastro para sorteio de geladeiras novas e a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED que será realizado na Praça da Graça, no centro de Parnaíba. Além disso, haverá também a prestação e solicitação de diversos outros serviços tais como poda de árvores, novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (rendimento de até 65% na fatura de energia), além de dicas de segurança com energia.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa. ’’A meta da Equatorial é trabalhar todo dia pelo Piauí, buscando excelência na qualidade de nossos serviços, priorizando mais eficiência e mais economia para todos os piauienses. Daí a importância de ações como essas que visam promover um melhor relacionamento com nosso cliente, criando um ambiente positivo com oportunidades’’ destacou o gerente.
Equatorial vai trocar 240 geladeiras velhas por novas em Parnaíba
Ressalta-se que os clientes que participarão do sorteio devem ter uma geladeira antiga, ainda em condições de funcionamento, para realizar a troca pela nova, caso seja sorteado. Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:
Estar adimplente com a Equatorial Energia Piauí;
Ser o titular da conta de energia;
Apresentar CPF e Identidade;
Apresentar a última conta paga;
A unidade consumidora deve ser residencial;

Ter em casa uma geladeira ineficiente e que esteja em condições de funcionamento.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: