quinta-feira, julho 25, 2019

Morre o policial civil Luizão em Teresina

Faleceu por volta das 14hs desta quinta-feira (25), o agente de classe especial da Polícia Civil com lotação na 1ª Delegacia Regional de Parnaíba, Luís Beline Rodrigues Castro, 60 anos, conhecido Luizão. 

O óbito ocorreu na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos, em Teresina onde Luizão encontrava-se em tratamento e na manhã de hoje foi internado as pressas na UTI, mas não resistiu. Ultimamente, ele enfrentava problemas de saúde. O corpo será trasladado para ser velado em Parnaíba-PI com previsão de chegada para as 22 horas e será velado no salão de velório da Pax União no centro de Paraíba.

Veja abaixo nota emitida pelos seus colegas de trabalho:
"O Departamento de Polícia técnico-cientifica da PC/PI lamenta a morte do agente de Polícia Civil Luiz Belini, o popular Luizão, que já tinha trabalhado no Núcleo regional de Polícia técnico-cientifica de Parnaíba, onde desenvolveu bem seu trabalho. Desejamos a família que consiga superar a perda com a certeza do grande trabalho que o mesmo praticou na PC/PI, além da certeza de ser um grande ser humano. Nossos pêsames."

Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: