segunda-feira, julho 29, 2019

Associação de Moradores solicita e Prefeitura instala Parque infantil na Praça do Joaz Souza

A Prefeitura Municipal de Parnaíba segue um intenso trabalho de revitalização das praças da cidade e com isso tem beneficiado várias comunidades. Através de um pedido da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza, a Secretária Maria das Graças de Moraes Souza Nunes atendeu ao pedido e instalou na última semana um parque infantil na Praça Arimateia Carvalho.

Os brinquedos que já estão a disposição da criançada deu outra cara ao logradouro que antes vivia na escuridão e abandonado. O Presidente da Associação Roberto William, fala do pedido e agradece a sensibilidade da gestão municipal com os anseios dos moradores do Joaz Souza. 
“Havíamos entregado o pedido a assessoria do Prefeito Mão Santa para que este parque infantil também fosse implantado aqui no Joaz Souza e prontamente fomos atendidos. É importante agradecer a nossa Secretaria Dr. Maria das Graças e ao Prefeito Mão Santa que sempre estão dispostos a atender nossas solicitações e beneficiar a nossa comunidade” pontuou. Roberto William explica que também enviou oficio a gestão municipal, solicitando a implantação de iluminação de led na praça, além da poda das árvores, o que irá da um novo visual no local, além de mais segurança e conforto aos moradores.

“Vamos está cobrando da gestão este pleito, temos o apoio do Vereador Carlson Pessoa para que a nossa praça também seja beneficiada com uma iluminação mais moderna e com maior abrangência, temos certeza que também seremos atendidos” disse Roberto William.

Por Roberto William | Edição José Wilson |Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: