terça-feira, junho 11, 2019

Paulo Eudes apresenta ao executivo projeto para realização da 38ª Expoapa

Secretário Paulo Eudes entregou ao prefeito Mão Santa projeto para realização da 38ª Expoapa.
O secretário municipal do setor primário e meio ambiente, médico Paulo Eudes, esteve ontem com o prefeito de Parnaíba Mão Santa, quando lhe entregou o projeto para a realização da 38ª Expoapa.

O secretário municipal do setor primário e meio ambiente, médico Paulo Eudes, esteve ontem com o prefeito de Parnaíba Mão Santa, quando lhe entregou o projeto para a realização da 38ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa), que deverá ocorrer no segundo semestre, em data ainda a ser definida. Paulo Eudes se fazia acompanhar de membros de sua equipe.

Diversos outros assuntos foram tratados, inclusive do funcionamento do matadouro municipal, quando o prefeito destacou a necessidade de seu funcionamento urgente. Para Paulo Eudes, não depende apenas da sua secretaria, mas de uma série de outros fatores que fogem ao seu controle. Porém concorda com a necessidade de funcionamento urgente do matadouro, que desde 2007, quando foi licitado pela 1ª vez, na gestão do ex-prefeito Zé Hamilton, vem representando verdadeiro desafio aos gestores que o sucederam.

Com relação à 38ª Expoapa, o superintendente do setor primário, agrônomo Ismael Abreu, disse que produtores e pecuaristas da região já estão mobilizados no sentido de realizar uma grande feira. “Este ano vamos mostrar que é possível realizar um grande evento com simplicidade, austeridade e honestidade acima de tudo”, disse. Ele destacou ainda a importância da Expoapa para a economia da região e que o próximo passo é a busca de parcerias, como tem ocorrido em anos anteriores. “Principalmente agora que o município passa por dificuldades financeiras decorrentes das calamidade das chuvas”, pontuou.

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: