sexta-feira, junho 28, 2019

Dupla tenta tomar moto de assalto e são linchados por populares em Parnaíba

Na noite desta quinta-feira (27/06) por volta das 19:00h, uma dupla de assaltantes em posse de um revolver calibre 32 com três munições intactas, abordaram uma mulher que tentava pegar uma de suas filhas na casa da vó, na Rua Samuel Santos ao lado do Centro Espírita Caridade e Fé, bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.

Os meliantes tentaram levar uma moto modelo Biz 110, da vitima. Com gritos das vitimas os elementos abandonaram a moto e saíram correndo sentido ao monumento da águia. Os dois foram seguidos pela população, sendo alcançados e capturados em frente a Pronto Clinica, na Avenida Chagas Rodrigues, Centro.
Os indivíduos ainda tentaram disparar com a arma de fogo contra as pessoas que estavam em perseguição, mas a arma falhou. Ao serem capturados ambos sofreram linchamento por populares até a chegada da Polícia Militar.

Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu livrar os indivíduos da morte, um dos indivíduos foi identificado como Agostinho Bertolinho de Carvalho Filho, o “Maré” conhecido no mundo do crime, já tendo assaltado postos de combustíveis e motos na Cidade de Parnaíba e região. 

O segundo elemento comparsa de “Naré” foi identificado como Devid dos Santos Ramos de 23 anos. A dupla foi socorrida por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) sob escolta policial.

Devid foi liberado após avaliação médica e conduzido para Central de Flagrantes. A dupla é residente na comunidade Vazantinha no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba (PI).
Já o Naré ficou no leito do hospital aguardando um Raio X e também sendo vigiado por escolta policial.



Agostinho Bertolinho de Carvalho Filho, o “Maré”
Jornal da Parnaíba com informações da PM Parnaíba

Nenhum comentário: