terça-feira, maio 28, 2019

Suspeito de participação em tentativa de homicídio é preso em Parnaíba

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Ricardo Veras Silva participou da tentativa de homicídio de João Vitor Silva Pereira no dia 5 de maio e deve ser encaminhado ao sistema prisional do estado. 
Bruno Ricardo Veras Silva, suspeito deve ser encaminhados para o sistema prisional do estado
Um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio de João Vitor Silva Pereira foi preso nesta terça-feira (28) em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Delegacia de Combate a Homicídios, Bruno Ricardo Veras Silva foi preso preventivamente por ter participado do crime ocorrido no dia 5 de maio.

Segundo a Polícia Civil, Bruno Ricardo acompanhava José Arruda Souza Filho, que também é suspeito do crime. Testemunhas relataram que Bruno teria dado a arma de fogo para que o comparsa praticasse o crime e teria incentivado ele a atirar.

A investigação aponta que Bruno também teria atirado contra a vítima quando tentou se esconder na casa de uma vizinha. Mas, durante Interrogatório, o suspeito negou a prática do crime e jogou atribuiu toda a responsabilidade a José Arruda Souza Filho.

A vítima, que foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo nas costas, está bem. Essa é a segunda prisão efetuada após o crime. A primeira foi a de José Arruda, preso no dia 21 de maio, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

Segundo a polícia, após a prisão, o suspeito teria confessado o crime e dito que a motivação seria uma antiga rixa com a vítima. Os dois suspeitos ficaram à disposição da Justiça enquanto respondem pelo crime.

Por Lucas Marreiros, G1 PI | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: