terça-feira, maio 21, 2019

Mulher foge de abordagem e é presa pela PRF na BR 343 em Parnaíba

PRF prende condutora de moto por gerar perigo de dano na BR 343 em Parnaíba.
Foto ilustrativa
Ela foi então autuada por conduzir um veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e por trafegar de forma perigosa, em velocidade acima da permitida.

Uma mulher de 23 anos, de identidade não revela, foi presa na noite de segunda feira (20) após fugir pela contra mão  de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) na BR 343 na cidade de Parnaíba.

Segundo a PRF, o caso ocorreu por volta das 21h10, quando a mulher, que conduzia uma moto Pop 100, avistou a viatura na BR 343 e tentou fugir pela contramão em alta velocidade. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas a mulher continuou em fuga por várias ruas e avenidas da cidade.
PRF prende mulher que tentou fugir pela contra mão na BR 343
Até que os policiais conseguiram fazer a abordagem e prenderam a mulher. Ela foi então autuada por conduzir um veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e por trafegar de forma perigosa, em velocidade acima da permitida.

Ela foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba e foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

Por: Bárbara Rodrigues/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: