domingo, maio 05, 2019

Mototaxista morre em colisão com veículo na estrada de acesso a Ilha Grande

Acidente entre carro e moto deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no litoral do Piauí nesta madrugada de domingo(5). A vítima  fatal trabalhava como mototaxista.
O veículo desceu o aterro
Um mototaxista identificado como Marcos Aurélio Batista Rodrigues, de 46 anos, que residia à Rua Tamoio, bairro Ceará em Parnaíba-PI, morreu após sofrer colisão na rodovia PI 210, que liga Parnaíba a Ilha Grande. O acidente ocorreu por volta das 4h15m desta madrugada de domingo(5). O passageiro ficou gravemente ferido.

A vítima pilotava uma motocicleta marca Honda CG 150cc, cor prata e foi colidida por um veículo de passeio. O carro chegou a descer o barranco devido a forte colisão. A motocicleta ficou completamente danificada.
A moto ficou destruída
Segundo familiares, Marco Aurélio estava em casa dormindo quando um passageiro ligou pra ele mandando ir buscá-lo nos Morros da Mariana, quando ele se deslocava com o passageiro na garupa aconteceu o acidente. O veículo estava voltando de Parnaíba para Ilha Grande e colidiu de frente. A PI 210 está em obras há cerca de cinco anos e nunca foi concluída a sinalização.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar ainda chegou a socorrer as duas vítimas, mas o mototaxista morreu antes de dá entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A vítima ficou na pedra cadavérica do Heda, aguardando o carro tumba do IML. O passageiro ficou internado no hospital.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: